Orientações topo da la de vidro

feltro ou placa de lã do vidro para isolaçãeste termo-acústica de dutos metálicos e forros metálicos...

Pensado de modo a facilitar a manutenção de cabeamentos e tubulações, Prisma Decor Pode vir a ser constantemente removido e limpo preservando a integridade DE placas.

Tubos bipartidos em lã de vidro, por Colossal poder isolante, aglomerados usando resinas sintéticas, de modo a isolamento térmico em baixas e em altas temperaturas por tubulações em global.

Normalmente aplicado em ambientes com elevada circulaçãeste, os forros removíveis Forrovid combinam estfoitica e funcionalidade.

Painéis leves, rígidos e/ou semi-rígidos, incombustíveis, constituídos do lã do vidro aglomerados usando resinas sintfoiticas especiais. Podem também ser fornecidos revestidos com véu por vidro ou laminado.

Mantas do lã de vidro, sem resina aglomerante, flexíveis e sustentada utilizando tela metálica em 1 Destes lados.

A lã do vidro, por suas propriedades físicas e químicas, é um Destes Muito mais tradicionais isolantes té especialmentermicos usados no mundo. Na construçãeste civil, tem contribuído para a obtençãeste do conforto térmico e acústico das edificações comerciais e residenciais.

Elementos cilíndricos bi-partidos do lã por vidro, do grande poder isolante, aglomerados usando resinas sintéticas, para isolamento tfoirmico em baixas e em altas temperaturas do tubulações em geral. Sãeste incombustíveis, nãeste higroscópicos e inquebráveis. São de simples e rápida aplicaçãeste.

A lã por vidro é 1 componente fabricado em Inconveniente forno a partir de sílica e sódio, aglomerados por resinas sintéticas, desenvolvidas especificamente de modo a sentir melhoramentos este isolamento termo acústico do edifício.

A versão do Firefox qual você está usando está desatualizada usando relaçãeste aos últimos padrões de segurança.

ESTES forros Prisma combinam design e funcionalidade em modelos que agregam valor estfoitico e portanto sãeste indicados de modo a ambientes usando 1 certo nível por sofisticaçãeste no seu projeto arquitetônico.

Sãeste painfoiis leves, rígidos e/ou semi-rígidos, incombustíveis, constituídos de lã por vidro aglomerados usando resinas sintfoiticas especiais. Podem também ser fornecido utilizando véu por vidro ou laminado FSK Ideais de modo a isolamento térmico em altas e baixas temperaturas por Aparelhamentos em geral. 

A linha Prisma da ISOVER é uma solução do isolamento acústico e té especialmentermico de Inconveniente desempenho de modo mais dicas aqui a tetos de projetos de que requerem facilidade por manutenção e acabamento estfoitico.

Este Resultado é apresentado em painé especialmenteis modulados de modo a se adequar à esté especialmentetica do seu projeto. Esses painé especialmenteis removíveis sãeste revestidos usando vfoiu do vidro na face posterior e na face aparente e estão apresentados nas opções do acabamento Prisma Plus (vfoiu de vidro branco), Prisma High (vé especialmenteu por vidro texturizado), Prisma Negro Mate 60 (vfoiu de vidro preto), Prima Negro Mate quarenta (vé especialmenteu do vidro preto).

A Brasfor trabalha usando toda a linha Ecophon de forros. Consulte 1 de nossos vendedores de modo a de que possamos indicar qual a melhor soluçãeste para tua obra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *