Os Carlos Diaries

Sendo Nesse caso, precisamente a ser entusiasta da ideia de termos porta aviões e defendendo que este ideal seria Teor três deles, compartilho da posição por quaisquer colegas qual os rejeitam, se for de modo a ter opçãeste meia-boca é melhor nem termos e partirmos de modo a outro caminho.

É claro qual há outra mé especialmentetrica de que é este caso Destes países de que desejam uma predominância A cerca de os outros e buscam estabelecer uma força naval que supere a Ainda mais poderosa que houver no instante (como o esforço da Alemanha do Kaiser em superar a Royal Navy e, Este momento, da China em superar a US Navy).

2- Paulatinamente, num prazo de vinte anos a partir por presentemente, aubstituir 1 Completa de quatro navios que já deram ou darão baixa até lá (São Paulo, Mattoso Maia, Bahia e “Ocean”) por 2 NPM do convés corrido e doca. O parâmetro de modo a especificar é o Juan Carlos I. Os 2 NPM operariam, evidentemente, um número limitado do caças F-35B (que até lá provavelmente manter-seãeste Ainda mais maduros e de custos operacionais mais previsíveis, embora caros, o que é compensado pelos custos operacionais demasiado mais baixos do navios Espécie NPM) quando em função do “NAe de defesa da frota” e por ataque a uma esquadra adversária.

Por isso, se este objetivo for estabelecer este controle por uma área marítima oceânica, ESTES submarinos nãeste são a melhor ferramenta, mesmo se forem SSN.

Na prática e na teoria a humanidade caminha rumo à Singularidade. A representaçãeste gráTeimavive do avançeste tecnológico é cada vez Muito mais íngreme. Sinceramente, infelizmente, acredito qual pensar em algo de modo a perdurar até a dfoicada por 2080 a ser útil é perda de tempo.

“Se os estudos de exequibilidade já iniciados definirem qual este futuro navio-aeródromo da MB será por propósitos múltiplos, com doca alagável e habilidade do operar aeronaves de pouso vertical e decolagem curta [caso do espanhol Juan Carlos I], na década do 2020 deve começar a introduzir, aos poucos, aeronaves tais como o F-35B.

dê uma olhada pelo link abaixo…1,5 bi dólares australianos este site por navio…ou mesmo que 3 bi por dólares australianos…igualmente não sei dizer o porque da diferença e sim de que talvez os espanhóis utilizem mé especialmentetodos diferentes quanto a custos…mas…nãeste dá de modo a ser menos de 1 bilhãeste do dólares e não dá de modo a simplificar bem as coisas…um navio precisa oferecer totais condições de segurança de modo a os tripulantes em todo Espécie do mar e tempo.

Já tem uns 15 anos de que me apaixonei por assuntos ligados ao desempenho e ao equipamento das nossas FFAA. Sigo os sites deste grupo e aprecio amplamente a opinião de certos amigos, neste caso Luiz Monteiro e Nunãeste. De fato aprendo!

Dito isso, existe um vácuo qual surgirá utilizando a possível desativaçãeste Destes Hawks americanos de treinamento “inicial” embarcado, num futuro não bastante distante.

Agora, estamos conjecturando uma “nave mãe” qual deverá perdurar até 2085. Sãeste 67 anos pelo futuro! De modo a uma força de que merece e quer se preservar atualizada perante o resto do mundo, imagino qual é importante considerar de que o futuro NAe possua as superiores facilidades por modernização possíveis (Troca de armas, mecanismos, propulsão, etc).

Tais como 1 PA Catobar saiba como pelos menos o tamanho de um Forrestal, como pelo menos umas 40 anvs no convoo. Obviamente de que eu,este senhor, dona Coralina, seu Firmino e dona Lili sabemos de que a MB nãeste deterá recursos nunca de modo a construir e amplamente menos para manter e operar um navio deste porte.

A diferença do BPE de modo a um Stobar convencional é que ele é mais simples e “oco” até mesmo com especificações mercantes.

A participaçãeste está consolidada no projeto Gripen, existe um estudo pronto do Sea Gripen, acompanhamento da marinha no desenvolvimento, custo atingível e nacionalização da produção.

Este de que já se sabe: este custo por construção de 1 navio-aeródromo por propulsãeste nuclear costuma ser cerca por 50% maior do que o da fabricação do um por propulsão convencional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *